A pedido de Ceni, Flamengo encaminha renovação com meia Pepê por mais seis meses

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Pepê vem ganhando algumas oportunidades de atuar, com o técnico Rogério Ceni. Pouco utilizado pelo Flamengo desde que se tornou profissional, o meia de criação nunca teve chances, de fato, para ter continuidade junto ao elenco Rubro-Negro. Na partida contra o Santos, o meia entrou bem e, inclusive, acertou um belo chute de fora da área, que acabou batendo na trave. Com o contrato próximo do fim, o jogador chegou a se aproximar de um acerto com o Botafogo há meses atrás.

O Flamengo e o meia Pepê encaminharam a renovação de contrato por mais seis meses. Faltam somente detalhes a serem acertados. O atual vínculo do jovem com o clube vai até o dia 31 deste mês, mas o técnico Rogério Ceni pediu à diretoria a permanência do jogador no elenco. Portanto, o desejo do comandante será atendido pela cúpula, que está apalavrada com o staff do atleta para assinar o novo contrato nos próximos dias.

A diretoria do Flamengo não vê motivos para não atender à solicitação de Rogério Ceni. Como o custo mensal de Pepê para o clube é pequeno (o salário do jogador é cerca de R$ 20 mil) e o Campeonato Brasileiro vai até o fim de fevereiro, a cúpula tratou de encaminhar a permanência do meia de 22 anos. O acerto não envolverá aumento salarial e nem luvas, o que foi determinante para a negociação ter um desfecho positivo.

Leia também: Atacante Pedro fecha o ano de 2020 com excelente média de gols; confira

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação