A Hora do Vamos ver!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Nesse fim de semana, temos as semifinais do estadual, depois de alguns jogos sem muito interesse de seus torcedores, agora chegou a parte que interesse de fato no campeonato, é hora de decisão! São inúmeras críticas à forma como é feito, mas isso é papo para outra coluna, aqui vamos abordar apenas os jogos que valem a vaga, depois da conquista do Vasco campeão da Taça Guanabara e do Flamengo campão da Taça Rio, temos um semifinal em jogo único com o Vasco enfrentando o Bangu amanhã e hoje teremos o Flamengo enfrentando o Fluminense.

Lembrando que esse será o quarto jogo entre as equipes no campeonato, com uma vitória a mais para os rubros negros, mas como histórico e balanços não entram em campo, agora é para valer, um dos clássicos mais improváveis e também instituições respeitosas do mundo. O clássico mais charmoso vem para a sua quarta parte do ano, tendo ainda no mínimo mais duas (jogos do brasileiro).

E como estamos falando em parte decisiva, o basquete rubro negro, também vem para fazer sua parte, depois da temporada regular bem disputada o clube da gávea terminou em segundo na temporada regular e como de costume nas últimas temporadas, só volta a jogar nas quartas de final esperando o vencedor do duelo entre Corinthians e Brasília, e o orgulho da nação como é conhecido o basquete do rubro negro, vai em busca do seu sexto título da competição e continua aumentando a sua hegemonia no NBB.

Portanto, rubro negro você que carrega o CRF no peito, chegou a hora, esse é o seu momento, os times precisam de você, vista o manto, compre ingresso, vá, grite, torça, vibre e faça o que fazemos de melhor, a diferença. Pois muitos criticam, julgam, reclamam, mas o que nos faz unir uns aos outros é o amor pelo preto e vermelho que carregamos em qualquer camisa, não é pela preferência de desse ou aquele esporte, é o amor ao CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, esse é o amor que nos move e que fazemos ser invejados e odiados 24 horas por dia, 7 dias na semana e 365 no ano.

 

Saudações Rubro Negra!

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação