“A atuação hoje não foi boa” diz Marcelo Salles após empate com Fluminense

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Depois da partida deste domingo (9) contra o Flu, pela oitava rodada do Brasileirão, Marcelo Salles falou um pouco sobre o desempenho do Rubro-Negro durante os noventa minutos. Apesar de um jogo movimentado, a atuação do Flamengo abaixo da média foi motivo de muitas vaias da torcida rubro-negra.

Quando perguntado sobre o jogo em si, o técnico interino respondeu: “Tínhamos a intenção de controlar o jogo. Sabemos que contra o Fluminense uma sequência de passes errados dificulta na parte defensiva. Quem controla a bola, controla o jogo. Não tivemos a bola. Eles rodaram, tiveram um volume de jogo maior.”

A situação de Diego, que saiu no segundo tempo por conta de uma lesão na coxa, parece ter preocupado: “Foi uma situação de lesão que não sabemos ainda se é importante ou não. É um jogador que faz falta em qualquer equipe. Quando perdermos o Diego, que é nosso cérebro junto com o Éverton, perdemos a situação da posse de bola”

Ao comentarem sobre Jorge Jesus e quais conselhos Marcelo Salles daria ao português, o interino afirmou: “Ele tem a carreira vitoriosa, experiente. Não sou eu que devo dar conselho para ele, é o contrário. É um treinador com experiência internacional, vencedor. Nós que o obedeceremos.” e também acrescentou sobre uma possível opinião que Jorge Jesus poderia tirar da partida de hoje: “A impressão hoje não foi boa. Com certeza, vai querer que melhoremos em muros aspectos. O nosso torcedor cobra muito. Não fizemos uma grande partida e temos que melhorar.” disse Marcelo Salles.

O Flamengo enfrenta na próxima quarta (12) o CSA e entra em campo precisando dos três pontos para se estabilizar no G4 antes da parada da Copa América. Vale lembrar que Jorge Jesus, o novo técnico do Fla, irá se apresentar oficialmente ao time na próxima segunda-feira (10).

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação